Os dias, por vezes, têm sido pequenos. Daí que o blogue não tenha sido actualizado nesta última semana com a regularidade que desejo. Cresce, por isso, a lista dos temas por tratar.

Há semana e meia, aqui, enumerei alguns assuntos que estão no “frigorífico”. Agora, posso acrescentar outros:

– As derrotas de Manuel Machado na Câmara de Coimbra e a vitória a nível do PS nacional;

– A sensação de voltar a ser um “aluno formal” num curso de Inglês promovido pelo IEFP;

– O balanço de 10 meses como desempregado (que se completam na segunda-feira);

– O apoio à edição da tese de mestrado (ou de como o Governo conseguiu transformar dois meses de candidatura em… sete dias úteis);

– O excelente trabalho publicado ontem, sexta-feira, pelo Diário As Beiras sobre o ensino particular.

 

Programa para hoje à tarde

A partir de segunda-feira, livre do compromisso das aulas de Inglês, vou regressar a um dos sítios onde melhor me sinto: a Biblioteca Municipal de Coimbra. Vou retomar a pesquisa para um projecto que transporto há mais de 20 anos. Vai ser desta?… Parece-me que sim.

E na tarde de quarta-feira tenho encontro marcado com a Universidade do Tempo Livre para falar de Comunicação Social e da Imprensa em Coimbra.

Hoje à tarde, espero não faltar à apresentação do livro do Octávio Sérgio (15h00, Pavilhão Centro de Portugal). O Octávio, que conheço como a tantas outras pessoas, merece ver reconhecido o trabalho que tem desenvolvido em prol da Cultura Coimbrã. O seu blogue é autêntico serviço público.
Nota: Hoje, à tarde e à noite, andam por Coimbra algumas dezenas de jovens que participaram na Universidade de Verão 2013, promovida pelo PSD, em Castelo de Vide. Uma jornada de convívio. Questionados sobre o local onde queriam reencontrar-se, escolheram… Coimbra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here