web-derrocada-EN-110

(Foto: Aqui Poiares)

Um cidadão convocou para amanhã uma acção de protesto pelo facto da estrada Coimbra-Penacova continuar cortada ao trânsito. A iniciativa está marcada para amanhã, sábado, às 15h30, na zona do Caneiro.

A convocatória, à qual já aderiram cerca de seis dezenas de pessoas, foi divulgada no Facebook. «Já passaram vários dias e a Estrada Nacional 110 (a 1.ª “estrada verde” de Portugal) continua encerrada à circulação automóvel devido a um deslizamento de terra e pedras», pode ler-se na página criada para o efeito naquela rede social.

«Os moradores do concelho de Penacova que utilizam diariamente a Estrada Nacional 110 estão a ser severamente penalizados pela demorada análise ao talude», pelo que «está na hora de todos os habitantes e de todos os utilizadores da EN110 tomarem uma posição firme e demonstrar o seu descontentamento por esta demorada analise ao talude, que não passa de uma enorme inércia e desrespeito pela população da parte da Estradas de Portugal SA», acrescenta o promotor da manifestação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here