Estadio-da-Luz

 

(em actualização)

 

A queda de partes da cobertura do Estádio da Luz, devido à acção do forte vento, provocou o adiamento do Benfica-Sporting, marcado para as 18h00 de hoje, domingo, dia 9. A organização do jogo (clubes e Liga) a a Protecção Civil entenderam que não estavam reunidas as condições necessárias.

Durante largos minutos caiu no relvado algo parecido com “novelos de lã”, mas por volta das 18h30 desprenderam-se chapas metálicas. A evacuação decorreu de forma rápida.

O Estádio da Luz, recorde-se, foi escolhido pela UEFA para receber em Maio a final da Liga dos Campeões.

JOGO MARCADO PARA TERÇA-FEIRA (20h15)

O Benfica-Sporting irá realizar-se na próxima terça-feira, dia 11, às 20h15. A decisão, no entanto, está condicionada aos resultados de uma vistoria que a Martifer irá efectuar, segundo revelou um responsável benfiquista.

INFORMAÇÃO DO “MAIS FUTEBOL

É o segundo jogo adiado para os encarnados considerando o desafio com o FC Porto para a Taça da Liga, que também ainda não tem data prevista devido a problemas regulamentares na sequência do atraso dos jogos da última jornada da fase de grupos da competição.

O problema com mais este adiamento é que existem poucas datas disponíveis para que isso aconteça, considerando o aumento de jogos que o Benfica tem pela frente. Por outro lado, ninguém consegue assegurar que o Benfica-Sporting se realize já esta segunda-feira dadas as condições da cobertura do Estádio da Luz, uma estrutura que terá de ser vistoriada.
Só no próximo mês o calendário do Benfica é o seguinte:
16 fev – Paços Ferreira-Benfica
20 fev – PAOK-Benfica
23 fev – Benfica-V. Guimarães
27 fev – Benfica-PAOK
2 mar – Belenenses-Benfica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here