web-equipa-veteranosUCoimbra

O Núcleo de Veteranos do União de Coimbra assinala amanhã o 20.º aniversário, com concentração na Arregaça (10h00), jogo no Estádio do Calhabé (11h00) e almoço no Restaurante 39.

O convívio desportivo, entre veteranos e convidados, realiza-se em nome dos “amigos do Cândido” e os “amigos do Vítor Oliveira”. Segundo a organização, «já confirmaram a presença alguns jogadores da equipa que subiu à 1.ª divisão e de outros que integraram a equipa que disputou a 1.ª divisão, o famoso “Milãozinho”».

Durante o almoço, o Núcleo de Veteranos vai homenagear Manuel Baeta (presidente da Câmara da Calheta de 1994 a 2013), Luís Providência (vereador na Câmara de Coimbra até 2013), Pinto Ferreira (presidente do U. Coimbra entre 1991 e 1996) e Luís Simões, ex-jogador do U. Coimbra e dos veteranos (a título póstumo).

Serão homenageados ainda os veteranos Marcelino (“A Juventude dos 60 anos”), Chico Sousa e Vitor Sá (“A Juventude dos 50 anos”), bem como Carlos Rafael, “árbitro oficial do Núcleo”.

Com este convívio, os organizadores pretendem «reunir a família unionista, para convivermos e também para mostrarmos que o Clube de Futebol União de Coimbra está vivo».

convite-UC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here