O COIMBRA JORNAL como que hibernou nos últimos dias. E esse facto merece uma explicação, por respeito às centenas (por vezes, milhares) de leitores que diariamente visitam este endereço.

A explicação é simples: o autor do blogue tem andado muito ocupado com compromissos de índole familiar e profissional. E o tempo não tem chegado para tudo.

Esta situação permite referir, mais uma vez, uma ideia-força do COIMBRA JORNAL: trata-se do blogue de um jornalista desempregado, que tem aqui a oportunidade de continuar a exercitar as técnicas que foi desenvolvendo ao longo de 41 anos (que se completam esta semana) de actividade profissional.

O COIMBRA JORNAL é uma espécie de “praça pública”, espaço de troca de opiniões, local de Cidadania. Numa altura em que se apela cada vez mais à participação dos cidadãos na “res publica”, este blogue assume-se, desde o primeiro segundo, como um “parceiro” interessado na vida colectiva, designadamente na da cidade de Coimbra e da região envolvente. Com uma condicionante inevitável: a disponibilidade do autor.

Mais de 100.000 visitas em quatro meses e vários textos que mereceram a atenção de milhares de leitores – eis duas realidades que justificam este esclarecimento. Por respeito a todos – o autor do blogue e aqueles que ocupam algum tempo a visitar este espaço.

Já agora, uma novidade: dentro em breve, o COIMBRA JORNAL vai ter nova cara. Mais moderna, mais agradável. Porque oprojecto vai continuar. Hoje é um blogue, amanhã poderá ser – mesmo – um jornal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.