A empresa Águas de Coimbra celebrou um “Contrato de aquisição de serviços jurídicos”, no valor de 21 mil euros anuais, com a sociedade de advogados Ferreira da Silva, Ferreira da Silva & Associados.

O contrato, celebrado em 28 de Fevereiro, foi publicado há uma semana, em 11 de Junho, na BASE – Contratos Públicos Online. É válido por um ano, sendo possível a sua renovação. O montante anual refere-se ao pagamento de 1.750 euros mensais, valor acrescido de IVA.

O documento é subscrito por dois responsáveis da Águas de Coimbra (o presidente Pedro Coimbra e o vogal Vítor Carvalho dos Santos) e pelos dois sócios da sociedade de advogados (José Manuel Ferreira da Silva e Ricardo Jorge Marques Ferreira da Silva).

A “aquisição de serviços de patrocínio judiciário e de assistência jurídica” foi feita por ajuste directo e justificada com a “ausência de recursos próprios” da Águas de Coimbra para o efeito.

O contrato, que está publicado online aqui, é reproduzido mais abaixo.

Na esfera político-partidária, Pedro Coimbra é o líder distrital do Partido Socialista e José Manuel Ferreira da Silva o líder da bancada socialista na Assembleia Municipal de Coimbra.

Contrato1 Contrato2 contrato3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here